versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

terça-feira, 1 de março de 2011

TEATRO - O LIVRO COLORIDO

DIRIGENTES 1 e 2  – vestido de blusa branca, com pedaços de tecidos de todas as cores apresentadas (dourado, preto, vermelho e verde)
Iremos contar a historia de um livro
Mas de um livro diferente...
Um livro sem palavras
Este livro tem paginas coloridas
E cada página nos diz algo lindo
Geralmente quando lemos um livro começamos pela frente, não é mesmo?
Mas com este livro vamos começar com a ultima pagina
Para saber logo o final da história
E esta historia termina Maravilhosamente!
TERMINA NO CÉU!
 
PAGINA DOURADA
 
O CÉU É PRA ONDE EU QUERO IR
O CÉU É PRA ONDE EU VOU
 
Eu não posso lhe dizer como o céu é lindo
Mas há um versículo da palavra de Deus que nos da um idéia
Apocalipse capitulo 21 versículo 21 diz:
 “E as doze portas eram doze perolas e a praça da cidade é de ouro puro!”
  Ah, mais do que isto:
O céu é um lugar de alegria
Lá ninguém fica doente
Lá não existe dor, nem sofrimento, nem tristeza
Melhor ainda: ninguém morre
  “Porque Deus enxugara dos olhos toda a lagrima e a morte já não existira
já não haverá luto, nem pranto, nem dor”
  Somente Deus poderia criar um lugar tão maravilhoso
Na  casa de meu pai há muitas moradas
  Deus te ama!
Deus quer te salvar!
 
 
PAGINA PRETA
 
QUANDO JESUS ESTENDEU SUA MÃO
QUANDO ELE ESTENDEU SUA MÃO PARA MIM
  Olhei em minha volta um dia e só vi desilusões
Somente a morte, a guerra, a dor
Na terra só destruição
Por causa do pecado que faz a separação
Separação entre Deus e os homens
  Pense então: Deus quer que cada um de nos vá para o céu
Mas a palavra de Deus nos diz que se há pecado em nossos corações
Este no impede de entrar no céu
  Mas escute:
Deus tem boas novas para você:
“Cristo escolheu os cravos, morreu pelos nossos pecados,
ressuscitou e vivo está!” Aleluia!
 
PAGINA VERMELHA
 
MATARAM JESUS O FILHO DE DEUS
COLOCARAM EM UMA CRUZ, COMO ELE SOFREU
  A bíblia nos fala que o sangue de Jesus, filho de Deus
Nos purifica de todo o pecado
  Como é maravilhoso saber que Deus nos ama tanto
Que deu seu único filho para ser o nosso Salvador
  Jesus, o que não conheceu o pecado
Se fez pecado por nos
Os cravos que feriram o corpo do Senhor
Eram meus, eram seus
Mas Ele escolheu morreu em nosso lugar... (pequena pausa)
  Mas ressuscitou!!!
E hoje salvo estou, curado estou, vitorioso sou!
  Jesus esta dizendo:
Eis que estou a porta do seu coração e bato
Se você ouvir a minha voz e me deixar entrar
Ficarei contigo para sempre
 
  PAGINA VERDE – entra com a bíblia na mão com gestos de adoração
  SENHOR ESTOU AQUI PARA TE ADORAR
EM TUA PRESENÇA DESEJOS ESTAR
  A pagina verde nos fala da nova vida que recebemos
Quando aceitamos a Jesus como nosso Salvador
  Porque quem crer no filho de Deus tem a vida eterna
  Porque todo aquele que renunciar tudo que o mundo tem a ofertar
Por amor de Cristo, este será salvo
  Com cristo viveremos uma nova vida:
Vida de paz
Vida de alegria
Vida de fé
  E esta nova vida
Precisa ser alimentada
Com leitura da palavra
E com oração
  E ao que vencer o Senhor Jesus
Dara a coroa da vida
  E tem mais:
O Senhor estará conosco todos os dias
Ate a consumação do séculos.
Amém!
 
 
DIRIGENTE 2  - vestido de blusa branca, com pedaços de tecidos de todas as cores apresentadas (dourado, preto, vermelho e verde)
  Então, vocês gostaram do livro?
  Essa é a mais bela historia de amor que já se escreveu:
O AMOR DE DEUS
  Não havia nada em nos para que Ele nos amasse, mas
Jesus escolheu nos amar!
E entregou sua vida pra nos salvar!
  A cruz, os cravos eram nossos
Mas  Cristo  fez sofreu toda essa dor 
  E hoje te oferece uma nova vida
Vida de alegria aqui na terra
E vida eterna no céu
  E ao que vencer ainda entregara a coroa da vida
Coroa que esta reservado aos que o amam
Jesus te ama
Renda-se a esse amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário