versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

OUTROS JOGOS PARA IMPRIMIR DE ACORDO COM O TEMA

COMO JOGAR
Dê as peças do jogo os alunos (de outros jogos ou apenas moedas ou doces ou outros enfeites). Coloque todas as peças no início. Peça a cada aluno rolar um dado e avançar o número de espaços que rolar. . Se eles pousam em um número positivo, que se movem muitos espaços para a frente também. Se eles pousam em um número negativo, movem-se que muitos espaços atrás. Quando eles aterrissam em um símbolo, você perguntar-lhes uma pergunta na categoria correspondente em causa a lição. O primeiro para acabar com vitórias.
Se eu tiver uma única criança na sala de aula, eu passo um pedaço tão bem, mas a criança começa a responder todas as perguntas. g. Como você pode ver, esta é sobretudo uma forma de rever a lição com os estudantes enquanto eles pensam que estão jogando. É também uma forma de me certificar de que explicou os conceitos que os alunos pudessem entender. Utilizando diferentes tipos de perguntas ajuda os alunos que aprendem melhor através de métodos não-padrão de aprendizagem (por exemplo, através do movimento ou emoção).

A CRIAÇÃO

JOSÉ

EXODO

AS TRIBOS DE JUDA

MOISES

SADRAQUE, MESAQUE E ABDNEGO

JESUS


OBS. OS OUTROS DESENHOS QUE HÁ NOS QUADRADINHOS VAI DA CRIAÇÃO DE CADA IRMÃ OU IRMÃO.

FAZER DIVERSOS TIPOS DE PERGUNTAS SOBRE O TEMAS (CONHECIMENTOS, SE OCORRESSE COM A CRIANÇA QUAL SERIA A SUA REAÇÃO), BRINCADEIRAS. ETC.

Um comentário:

  1. Anônimo5/09/2011

    Que Jesus venha abençoar todos vocês que dedicam a obra do Senhor.
    bjinhos

    ResponderExcluir