versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

domingo, 16 de abril de 2023

Meditação para meninas - A vida de Carolina

 Do trono celestial, Deus observa com ternura os pequeninos. A noite chegou, e as belas e sinceras orações de seus filhos chegam a seus ouvidos. É o momento mais esperado do dia, pois antes de dormir, as crianças anseiam pelo conforto de seu amoroso Pai, que os embala e protege durante o sono. Lá embaixo, Carolina se prepara para descansar, mesmo que ainda quisesse brincar um pouco mais, sua mãe disse que era hora de dormir, e assim seria. Carolina escova os dentes, veste o pijama e, em seu quarto, ajoelha-se junto à cama e começa suas orações noturnas:

"Papai do Céu, obrigada por mais um dia de vida, e por tudo o que faz por mim. Agradeço principalmente por meus pais. Perdoe-me quando os desrespeito às vezes, quando não ouço ou não obedeço o que me pedem. Ensina-me a ser sempre uma filha melhor, a ouvir os ensinamentos deles e a respeitar suas regras, pois sei que é isso que o Senhor espera de mim, e não quero decepcioná-Lo nem a eles. Ensina-me também a ouvir a Ti, não quero buscá-Lo apenas em momentos de tristeza e medo, quero estar ao seu lado todos os dias, ouvir seus conselhos, e assim saberei que estarei protegida de todo o mal. Agradeço por tudo até agora e por tudo o que o Senhor faz em minha vida. Em nome de Jesus. Amém."

Para meditar: Ouve, meu filho, a instrução de teu pai: não desprezes o ensinamento de tua mãe. Provérbios 1:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário