versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SE EU FOSSE UM ELEFANTE


Se eu fosse um elefante

Com a minha tromba eu iria louvar

Se eu fosse um grande urso polar,

Com a minha barriga eu iria louvar.

Se eu fosse um peixinho lá no fundo do mar,

Louvaria ao Senhor sem parar de nadar

Mas nem elefante, nem urso, nem peixinho eu sou.

Mas eu sou o que sou,
 
Tenho um coração


Um grande sorriso e uma linda canção

Se Deus me fez assim,

Assim vou louvar.
VIDEO - SE EU FOSSE UM ELEFANTE

A CADA MOMENTO



A cada momento andando na presença de Jesus – 2x

Ao sentar, ao levantar, ao dormir, ao despertar

E andando pelo caminho – 2x

Ah! Ah! Ah! Aleluia!

Ah! Ah! Ah! Glória a Deus
VIDEO - MUSICA A CADA MOMENTO

sábado, 4 de janeiro de 2014

A lista dos 10+

Paz
A lista abaixo, pode ser feita com juniores e adolescentes. (incentivo para oração e intercessão)

A lista dos 10+
Comprometo-me a orar pelos nomes abaixo relacionados:

1- ________________________
2-________________________
3-________________________
4-________________________
5-________________________
6-________________________
7-________________________
8-________________________
9-________________________
10-_______________________
 

sábado, 14 de dezembro de 2013

A CURA NO CORPO, NA ALMA E NO ESPIRITO - 1 TESSALONICENSSES 5:23


JESUS AJUDOU UM HOMEM QUE TINHA A MÃO DOENTE


HERODES O REI MAU


MONTE A OVELHINHA


JESUS AJUDOU UMA PESSOA QUE NÃO PODIA VER


JESUS AJUDOU UMA PESSOA QUE NÃO PODIA ANDAR


ARMADURA DE DEUS



TESOURO DO TEMOR


JESUS É NOSSO AMIGO


NASCIMENTO DE JESUS




QUEM É DEUS?
























terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CORRIDA COM OVO NA COLHER



Cada participante terá que correr até a linha de chegada equilibrando, na boca, uma colher com um ovo cozido. O participante que derrubar o ovo será desclassificado.

CORRIDA DO SACO



Cada corredor deverá entrar em um saco, que será bem preso a sua cintura, e tentar correr, ou melhor, pular até a linha de chegada. Vence aquele que chegar primeiro

ESTÁTUA


Para essa brincadeira é bom ter mais de 3 pessoas.
Você vai precisar de um aparelho de som.
Todos os jogadores fazem um círculo e um fica como o mestre, controlando o som.
Quando o mestre quiser ele abaixa o volume e diz "estátua"!
Os jogadores devem ficar em posição de estátua, sem se mexer e o mestre vai tentar fazer caretas e brincadeiras para ver quem se mexe primeiro.
Não vale fazer cócegas.
Quem se mexer ou rir primeiro paga uma prenda e vai para o lugar do animador. 

JOGO DO ANEL


Escolher quem vai ser o passador de anel.
O Passador põe o anel (ou outra coisa pequena) entre suas mãos, que estão encostadas uma na outra.
Os outros jogadores ficam um ao lado do outro, com as palmas das mãos encostadas como as do passador de anel.
O passador passa as suas mãos no meio das mãos de cada um dos jogadores, deixando cair o anel na mão de um deles sem que ninguém perceba. Quando tiver passado por todos os jogadores, o passador pergunta a um deles: "Quem ficou com a anel ?".
Se acertar, é o novo passador. Se não, paga a prenda (castigo) que os jogadores mandarem.
O passador repete a pergunta até alguém acertar. Quem acerta é o novo passador

TELEFONE SEM FIO


Idade: a partir de 5 anos

Participantes: 5 ou mais

Regra:
Organizar os jogadores sentados um ao lado do outro em fila.
O primeiro jogador diz uma frase/mensagem no ouvido do colega seguinte. Cada participante após receber a mensagem fala o mais baixo possível no ouvido do colega seguinte até que o ultimo falará em voz alta o que recebeu. A mensagem muitas vezes chega completamente diferente!!!

Brincadeira fui a feira


Idade: a partir de 5 anos

Participantes: 2 ou mais

Regra:
Um jogador diz em voz alta: Fui a feira e comprei.. por exemplo ”maçã”. O jogador seguinte repete a frase do primeiro acrescentando outra mercadoria comprada por exemplo:” batata”, o terceiro jogador repete as mercadorias que os jogadores anteriores disseram e acrescenta mais uma, ganha quem não repetir mercadoria e lembrar todas que foram faladas.