versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sugestões de como fazer as orações uns pelos outros


Caixa  de oração - Faça uma caixa de oração (bem bonita-pode ser uma caixa de sapato) depois dê a cada criança uma folha para escrever o pedido de oração, cada criança vai colocar o seu pedido dentro da caixa, no final do culto infantil peça a cada criança para retirar uma carta e levá-la com ela, assim ela vai orar por aquele pedido durante uma semana, e assim sucessivamente a cada semana você vai instruindo a criança a ter um hábito de orar um pelos outros. 

Caderno de Oração - Compre um caderno espiral. No início da folha do caderno colocar a data do Culto infantil (pode ser somente o  Domingo - assim se faz semanalmente) . Deixar o caderno em um local de destaque e enfeitado. Encoraje as crianças a escrever todos os pedidos de oração ou elogios que chegam a cada domingo. Eles também podem olhar para páginas anteriores para ver as orações que  foram atendidas. O caderno  pode ser consultado durante o tempo de oração de classe ou os pedidos podem ser revisados ​​no final do culto infantil e dado às crianças para a oração durante a semana.

Parede de Oração - Para incentivar pedidos de oração fazer uma "parede de Oração". Cole ou faça um painel para ser colocado as orações das crianças. Permitir que as crianças a escrevam seus pedidos de oração no papel depois de terem partilhado os seus pedidos com o culto infantil. As crianças poderão acompanhar as orações solicitadas e respondidas. Ensine as crianças a desenvolverem a oração uns pelos outros.

Varal de oração - Pode-se fazer um varal de oração , para colocar os pedidos e também acompanhar os pedidos realizados por Deus.

Acima estão alguns exemplos de incentivo de oração uns pelos outros, use a capacidade e unção de Deus colocou em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário