versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS







quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VERDADES BÁSICA DA FÉ CRISTÃ






CONVITE PARA EVENTO DE NATAL COM AS CRIANÇAS


HONRA E PUREZA


CONSEQUÊNCIA DA INFLUÊNCIA E ENSINO DOS PAIS


COMO USAR O TEU TELEVISOR


A BÍBLIA E O SEXO


A CRIANÇA E A MORTE




SOBRE A FESTA JUNINA



SOBRE O CARNAVAL


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Modelo de oração para renuncia

MODELOS DE ORAÇÕES

ORAÇÃO DE QUEBRA DE VÍNCULOS E AMARRAÇÕES
 
Em nome do Senhor Jesus Cristo, peço-Lhe perdão pêlos meus pecados cometidos no tempo da ignorância e me arrependo de tê-los praticado; portanto renego, renun­cio e desvinculo todos os meus pecados praticados (detalhe por detalhe, vínculo por vínculo) e .comando a todos os demônios (nomeie-os se conhece) que vieram por causa desses envolvimentos sejam amarrados e saiam da minha vida e não voltem mais, em Nome de Jesus Cristo de Nazaré.
Eu me aproprio do Sangue da Aliança do Senhor Jesus Cristo e O coloco entre mim e todo o meu passado, cancelando-o de todos seus efeitos e consequências.
Pv.28:13 - diz: "O que cobre as suas transgressões, nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia". Eu confessei todos os meus pecados de acordo com l João 1:9, estou livre de toda a injustiça, no nome do Senhor Jesus. Amém!
Versículos para estudar: At.17:30; SI. 32:1-5:51; Joel 2:12-17; Mt. 6:14,15; Lc.15; Hb. 4:14-16 e Jo.1:5-10.
 
ORAÇÃO DE RENÚNCIA DO ESPIRITISMO
 
Pai, em Nome do Senhor Jesus Cristo, que é o meu Único Senhor e Salvador, venho de livre e espontânea vontade pedir perdão dos pecados praticados pêlos meus an­tepassados e os meus próprios, feitos no tempo da ignorância (citar o que praticou) crendo que após esta confissão, serei perdoado de todos os meus pecados, como declara a Tua Palavra em l João 1:9; e que o Senhor não imputa os pecados do tempo da ignorância, mas quer que todos venham arrepender-se.
Em Nome de Jesus Cristo, rejeito e anulo todos os poderes das trevas, que vieram através das práticas de ..................;, do uso de ..................... das participações de
..................... , e digo a todas as entidades espirituais do mal, que eu as rejeito e as
amarro juntas e ordeno-as que saiam de minha vida, (da casa, da família), pois colo­co o Sangue do Senhor Jesus Cristo entre vocês e a minha nova vida. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
(Deve-se citar, de preferência, cada envolvimento, oferendas, banhos e os nomes dos guias que trabalhou).
 
ORAÇÃO PARA DESLIGAR-SE DA MAÇONARIA
 
Em nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo, eu venho diante do Teu Trono de Graça e Misericórdia; e me cubro com o Seu Sangue, como toda a minha família, para fazer esta oração. Declaro, Efésios 6:10-17 que diz: "sou fortalecido no Senhor e na força do Seu poder. Revisto-me de toda armadura de Deus, para poder perma­necer firme contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celes­tes. Portanto tomo toda armadura de Deus, para que eu possa resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permaneça firme. Estou, pois, firme, tendo cingido o meu lombo com a verdade, e vestido à couraça da justiça, e calçados os meus pés com a prepa­ração do Evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual posso apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomo também o capacete da salva­ção, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus".
Peço perdão, em nome do Senhor Jesus Cristo, por ter aceitado e me envolvido na Maçonaria, por causa da minha total ignorância, por ter aprovado a Ciência Maçônica e o ocultismo que a envolve, como também de ter participado de ritos maçônicos, dos juramentos para alcançar os devidos graus, por ter feito o(s) contrato(s) no mundo espiritual com Satanás e sua hoste maligna. Pai, em nome do Teu amado Filho Je­sus, quero pedir perdão, pelo envolvimento dos meus antepassados na Maçonaria, pois hoje sei que é uma maldição sobre a minha vida e da minha família. Contudo, na posição de filho(a), eu reivindico junto ao Trono de Deus-Pai, de que Jesus Cristo se fez maldição, carregou todas as enfermidades, as dores, portanto, valendo-me do direito e de que a Tua Palavra é verdadeira, conforme Is 53:4, declaro quebradas e desligadas todas as forças e influências espirituais das trevas em minha vida, na minha família e sobre os meus descendentes em Nome do Senhor Jesus Cristo. Coloco o poderoso sangue do Senhor Jesus entre o meu passado e a minha vida presente, e é neste precioso nome que eu agradeço. Amém!
(O câncer é uma das maldições que provêm de Belzebú [ou Baphomet] - príncipe da Maçonaria. Orar quebrando os poderes dessa enfermidade, apropriando-se de -ls.53:4,5).
 
RENUNCIA DE SATANÁS
 
Em nome do Senhor Jesus Cristo, meu único e suficiente Salvador, renuncio a Sata­nás, Belzebu, espírito de morte e toda a sua hoste maligna, como também os pode­res da maçonaria sobre a minha vida e família. Proíbo qualquer ataque físico, mental, emocional em mim, na minha família. Eu repudio e desligo os poderes de todas as Ciências Ocultas, como os "Iluminados do Avinhão, Rosa-Cruzes, Teosofia Cristã e Martinistas"; e também de todos os elementos desta Ciência Secreta como: símbo­los, figuras, ritos, lendas, utensílios, palavras de passe hebraica e latinas, sinais, decorações e jóias, as flâmulas, consagrações, linguagem escrita e secreta. Desfa­ço-me de todos os objetos adquiridos por mim e pelos meus antepassados, em nome de Jesus Cristo e proíbo de desmaterializar qualquer livro ou objeto que esteja guar­dado ainda comigo.
Pai, eu te peço que envie anjos designados por Ti, para buscar o contrato assinado por mim (ou pelos meus antepassados), diante do trono de Satanás, desfazendo-o totalmente em Nome de Jesus Cristo, e agora eu coloco o Seu Sangue, o poder de Sua morte na cruz do Calvário, da Ressurreição e do Espírito Santo entre o meu passado e minha vida hoje.
Declaro Colossenses 2:10-15 - "Em Jesus estou aperfeiçoado. Ele é Ô cabeça de todo principado e potestade. Nele, também fui circuncidado, não por intermédio de mãos, mas no despojamento do corpo da carne, que é a circuncisão de Cristo, tendo sido sepultado, juntamente com Ele, no batismo, no qual igualmente fui ressuscitado mediante a fé no poder de Deus que O ressuscitou dentre os mortos....me deu vida juntamente com Cristo, perdoando todos os meus delitos; tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra mim e que constava de ordenanças, o qual me era prejudi­cial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz; e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz".
Eu renovo os meus votos diante de Ti, confessando que és o meu Senhor, o único Deus, a Quem amo e sirvo, torno-me Teu servo e fazer somente a Tua vontade em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
l Jo. 3:8 - "Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como Ele é justo; quem comete pecado é do Diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo".
 
1 - QUEBRAR O TRIÂNGULO INVISÍVEL
As orações (1 e 2) são para aqueles que estiveram dentro das práticas do Movimento Nova Era, tais como:Yoga, Meditação Transcendental; desenvolveram poderes da mente (Mind Control, Mind Power), Levitação, Hipnotismo, Pirâmides, Sonoterapia, os que abriram os Chakras, contatos com OVNIS, etc.
(Coloque o óleo de unção na testa e na mão direita (dorso), pois a unção quebra o jugo -ls.10.-27).
 
QUEBRAR O TRIÂNGULO INVISÍVEL
 
Triângulo maligno que está na testa e na mão direita, eu quebro todos os poderes e ligações espirituais no Nome do Senhor Jesus, e coloco no lugar o Espírito do Senhor e o verdadeiro arrependimento para a sua alma.
Triângulo que seca a alma, ordeno que desapareça sob o poder do Sangue de Jesus Cristo, queimo qualquer resquício com o Fogo do Espírito Santo, para que haja liber­tação total da mente, das emoções e dos sentimentos (citar o nome da pessoa). Sejam fechados com este óleo, todos os pontos de contato com o mundo espiritual das trevas.
"As armas da minha (nossa) milícia não são carnais, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas (emocional ou sentimental), anular sofismas (raciocínios e pensa­mentos) e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levo(amos) cativo todo pensamento à obediência de Cristo" em Nome do Pai, do Filho e Espírito Santo. Amém!
Ore com a pessoa, para que Deus derreta o coração de gelo, quebrando a cápsula de insensibilidade que se formou em torno da pessoa, e declare um coração novo, cheio do amor de Deus, de quebrantamento e humildade diante do Senhor. Preencha todas as áreas com as Pala­vras de Deus. (Ex: Is 11:2; l Co.13).
Após o término destas orações, faça novamente a confissão junto com a pessoa, de que Jesus Cristo é o seu Salvador e Senhor, conforme Rm 10:9,10.
 
PARA DESLIGAR OS PODERES DA MENTE
 
Em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, eu tomo posse da Espada do Espírito que é a Palavra de Deus e declaro que o "Deus Eterno é a minha habitação, e por baixo de mim, estende os braços eternos; Ele expulsou o(s) inimigo(s) de diante de mim e disse-me: Destrói-o(s)". Pela autoridade deste decreto corto as ligações, desconecto e desligo totalmente as forças espirituais da maldade; e de outros espíritos que voluntária ou involuntariamente estão neste lugar, os que estão ao longe manipulando e destruindo esta(s) vida(s). Que a Espada do Senhor passe sobre e ao redor de todo o corpo e da cabeça de ...(nome)... e dos pontos de contato que foram desenvolvidos para serem manipulados por estes seres das trevas. Eu queimo agora pelo poder do Espírito Santo, todos estes pontos que foram abertos. Em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, estão amarrados todos os poderes das trevas que atuam nesta área; Satanás e seus companheiros, sem forças, sejam levados agora pelos anjos guerreiros que o Senhor Jesus determinar. Voltem para os lugares de onde saíram e não saiam sem a permissão dEle, que é o Filho Unigênito do Deus Vivo. '^3
Versículos para estudar: Rm.12:2; l Co.2:16;ll Co.10:3; Fp.4:6,7; Tito 1:15; Hb.8:10.
Atenção: aqui estão alguns modelos que podem ser alterados conforme o Espírito Santo levar a orar. Ore segundo as Palavras de Deus, portanto procure versículos que se encaixem em cada situação.
 
ORAÇÃO DE PROTEÇÃO
 
Salmo 91
1. Eu que habito no esconderijo do Altíssimo, e descanso (permaneço hospedado e firmado) à sombra do Onipotente (o Todo-Poderoso, cujo poder não há inimigo que suporte).
2. Digo ao Senhor: O Senhor é o meu refúgio e meu baluarte (fortaleza), Deus meu, em Quem confio (pois, creio com fé).
3. Pois o Senhor me livra do laço do passarinheiro (das armadilhas), e da peste perniciosa (pestilência mortal).
4. Cobre-me com as Suas penas, sob Suas asas estou seguro (a); a Sua verdade (e fidelidade) é pavês (escudo grande de proteção) e escudo.
5. Não me assusto do terror noturno (Lilith - espírito de loucura), nem da seta que voa de dia (as más conspirações e injúrias dos maldosos; língua ferina).
6. nem da peste que se propaga nas trevas (pestilência que rasteja na escuridão), nem da mortandade que assola ao meio-dia (da destruição e repentina morte).
7. Caiam mil ao meu lado, e dez mil à minha direita; eu não sou atingido (a).
8. Somente com os meus olhos contemplo (como espectador, estou inacessível no esconderijo do Altíssimo), e vejo o castigo dos ímpios (eu assisto à recompensa dos maldosos).
9. Pois eu disse: O Senhor é o meu refúgio. Fiz do Altíssimo a minha morada.
10. Nenhum mal (calamidade) me sucede, praga nenhuma chega à minha tenda (casa).
11. Porque aos Seus anjos (especiais) dá ordens a meu respeito (mandados para cuidarem de mim), para que me guardem (cuidem, acompanhem, defendam e pre­servem) em todos os meus caminhos (caminhos de obediência e serviço). (Sl.34.-7)
12. Eles (os anjos) me sustentam nas suas mãos, para que eu não tropece nalguma
pedra (pedra de tropeço que produz a queda).
 
13. Piso o leão (Satanás - l Pé.5:8) e a áspide (víbora), calco aos pés do leãozinho e a serpente.
Resposta de Deus à sua oração:
14. Porque (coloque o seu nome ou o de outra pessoa) a Mim se apegou com amor, Eu o (a) livro; ponho-o (a) a salvo, porque conhece o Meu nome.
15. (Fale novamente o nome) Me invocará (pede auxílio), e Eu lhe responderei; na sua angústia (ou situação difícil) Eu estarei com ele (a), Eu o (a) livrarei, e o (a) glorificarei (honro).
16. Eu o (a) saciarei com longevidade, e lhe mostrarei a Minha salvação.
 
A condição para se obter a vitória é estar debaixo das asas do Senhor em obediência, submissão e santidade. Buscar a Sua intimidade continuamente.
Faça esta oração diariamente, não mecanicamente, mas consciente da importância e do peso de cada palavra dita no mundo espiritual, pois elas ficam registradas e são recolhidas pelos anjos e no tempo oportuno se concretizam. (SI.103:20,21)
Não há inimigo que possa resistir à Palavra de Deus proferida pela boca de Seus filhos, na unção e no poder do Espírito Santo.
Que essa oração seja uma realidade em sua vida e assim contaremos as vitórias do Senhor.
SALMO 121
1. Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
2. O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.
3. Não deixará vacilar o meu pé; Aquele que me guarda não tosquenejará.
4. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
5. O Senhor é quem me guarda; o Senhor é a minha sombra à minha direita.
6. O sol não me molestará de dia, nem a lua de noite.
7. O Senhor me guardará de todo o mal; Ele guardará a minha alma.
8. O Senhor guardará a minha entrada e a minha saída, desde agora e para sempre.
Este salmo é de proteção. Ele nos protege contra as forças espirituais que governam a "astrologia" e quebra os seus poderes.
SOL - este sol se refere não ao "astro sol" (hélios), mas à entidade espiritual (masculina) que está sendo cultuada por trás dele. No Japão (Amaterasu), México, no Egito como Osíris, Toum, Ra;
Baal e outros. Este é a cópia do original, que é o Sol da Justiça, o Senhor Jesus Cristo de Nazaré (Sl.84:11; Ml.4:2).
O sol pode simbolizar a fonte da vida, a luz da consciência, o intelecto, a razão. Torna a pessoa seca, árida emocionalmente.
LUA - é a representação feminina; no grego "seléne". Lilith, o terror noturno do Sl.91:5. Nesta passagem e em Mt.4:24 e 17:15 a palavra no grego é "seleniázomai" (= ficar lunático). Foi adorada como "deusa Nana" pelos sumérios acadianos, também na Palestina, na Síria e no Oriente Médio.
A lua simboliza o espelho da alma (parte emocional), a intuição, a sabedoria interior.(Enc. De Bíblia e Teol. E Filosofia - Vol.3 - R.N.Champlin e J.M. Bentes).
O Senhor protege Seus filhos dos ataques desses espíritos que influenciam o comporta­mento do homem. Agem sobre a alma, isto é mente e emoção do ser humano.
 
ORAÇÃO DE GUERRA
 
Pai Celestial, eu me ajoelho em adoração e louvor diante de ti. Eu me cubro com o Sangue do Senhor Jesus Cristo para me proteger durante este período de oração. Eu me submeto a Ti completamente e sem reservas em todos os setores de minha vida. Eu tomo posição contra toda operação de Satanás que possa me impedir neste período de oração e me dirijo exclusivamente ao Deus vivo e Verdadeiro, recusando-me a qualquer envolvimento com Satanás em minha oração.
Satanás, eu te ordeno, em nome do Senhor Jesus Cristo, que saias da minha pre­sença com todos os teus demônios e eu coloco o sangue do Senhor Jesus Cristo. Pai Celestial, eu Te adoro e Te louvo. Reconheço que és digno de receber toda glória, honra e louvor. Renovo minha fidelidade a Ti e oro para que o bendito Espírito Santo me capacite neste período de oração. Sinto-me grato, Pai Celestial, por teres me amado desde a eternidade passada, por teres enviado o Senhor Jesus Cristo a este mundo para morrer como meu substituto a fim de que eu fosse redimido.
Sinto-me grato porque o Senhor Jesus Cristo veio como meu representante e porque através dele Tu me perdoaste completamente, deste-me vida eterna, deste-me a justiça perfeita do Senhor Jesus Cristo, de modo que estou agora justificado. Sinto-me grato porque nele me fizeste completo e porque Tu ofereceste a mim para ser minha ajuda e força diárias.
Pai Celestial, vem e abre os meus olhos para que possa ver como Tu és grande e como Tua provisão é completa para este novo dia. Em nome do Senhor Jesus Cristo assumirei meu lugar com Cristo nos lugares celestiais com todos os principados e potestades (poderes das trevas e espíritos malignos) sob meus pés. Sinto-me grato porque a vitória que o Senhor Jesus Cristo obteve para mim na cruz e na Sua ressur­reição foi-me dada e porque estou assentado com o Senhor Jesus Cristo nos lugares celestiais, portanto, eu declaro que todos os principados e potestades e todos os espíritos malignos são me sujeitos no nome do Senhor Jesus Cristo. Sinto-me grato pela armadura que me providenciaste. Eu me cinjo com a verdade, revisto-me da couraça da justiça, calço as sandálias da paz e coloco o capacete da salvação. Le­vanto o escudo da fé contra todos os ardentes dardos do inimigo e tomo em minha mão a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus, e uso a Tua Palavra contra todas as forças do mal em minha vida, eu me revisto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.
Sinto-me grato Pai Celestial, porque o Senhor Jesus Cristo desfez todos os principa­dos e potestades e os desmascarou e triunfou sobre eles. Reivindico toda essa vitó­ria para a minha vida hoje. Rejeito em minha vida todas as insinuações, acusações e tentações de Satanás. Afirmo que a Palavra de Deus é verdadeira e faço a escolha de viver hoje na luz da Palavra de Deus. Eu faço a escolha, Pai Celestial, de viver em obediência a T1 e em comunhão contigo. Abre os meus olhos e mostra me as áreas de minha vida que não te agradam. Opera em minha vida para que não haja nela nenhuma base para Satanás tomar posição segura contra mim.
 
Mostra-me qualquer área de fraqueza. Mostra-me qualquer área na minha vida da qual devo modificar algo para Te ser agradável. De todas as maneiras no dia de hoje, colocar-me-ei ao teu lado e sob o ministério do Espírito Santo em minha vida. Pela fé e na dependência de Ti, eu me dispo do velho homem e permaneço dentro de toda a vitória da crucificação onde o Senhor Jesus Cristo forneceu a purificação da velha natureza. Eu me revisto do novo homem, permaneço dentro de toda vitória da ressur­reição e a provisão que Ele fez por mim ali para viver acima do pecado. Portanto, neste dia, eu me desvencilho da velha natureza com seu egoísmo e me revisto da nova natureza com seu amor.
Eu me desvencilho da velha natureza com seu medo e me revisto da nova natureza com sua força. Hoje me desvencilho da velha natureza com todas as suas engano­sas concupiscências e me revisto da nova natureza com toda a sua justiça e pureza.
Sob todos os aspectos eu me coloco na vitória da ascensão e glorificação do Filho de Deus onde todos os principados e potestades lhe foram sujeitos, eu reivindico o meu lugar em Cristo vitorioso com Ele sobre todos os inimigos de minha alma. Bendito Espírito Santo, eu Te peço que me enchas. Entra em minha vida, derruba todos os ídolos e expulsa todos os inimigos. Sinto-me grato, Pai Celestial, pela expressão da Tua vontade para a minha vida diária conforme me mostraste na Tua Palavra. Por isso reivindico toda a vontade de Deus para hoje. Sinto-me grato por me teres aben­çoado com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo Jesus. Sin­to-me grato porque Tu me criaste para uma esperança viva através da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. Sinto-me grato porque Tu fizeste uma provisão tal que hoje eu posso viver cheio do Espírito de Deus com amor, alegria e autocontrole em minha vida. E eu reconheço que esta é a Tua vontade para mim e, por isso, rejeito e resisto a todas as tentativas de Satanás e seus demónios de me roubarem a vonta­de de Deus. Recuso-me, no dia de hoje, a crer em meus próprios sentimentos, e levanto o escudo da fé contra todas as acusações e todas as insinuações que Sata­nás venha a colocar em minha mente. Eu reclamo a plenitude da vontade de Deus para o dia de hoje.
Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu me submeto completamente a Ti, Pai Celestial, como um sacrifício vivo. Eu faço a escolha de não me conformar com este mundo. Eu faço a escolha de ser transformado pela renovação de minha mente e peço que Tu me mostres a Tua vontade e me capacites a andar em toda a plenitude da vontade de Deus para o dia de hoje.
Sinto-me grato, Pai Celestial, porque as armas de nosso conflito não são carnais, mas poderosas para, através de Deus, derrubar as fortalezas, para desfazer as imaginações e todas as coisas altivas que se exaltaram contra o conhecimento de Deus trazendo cativo cada pensamento em obediência ao Senhor Jesus Cristo.
Portanto, em minha própria vida no dia de hoje, eu derrubo as fortalezas de Satanás e esmago os planos que Satanás armou contra mim e eu derrubo as fortalezas de Satanás contra a minha mente, e submeto a minha mente a Ti, bendito Espírito Santo. Eu afirmo, Pai Celestial que Tu não concedeste o espírito de temor, mas de poder e amor e de uma mente sã. Eu derrubo e esmago as fortalezas que Satanás
levantou contra as minha emoções no dia de hoje e entrego-as a Ti. Eu esmago as fortalezas que Satanás levantou contra a minha vontade no dia de hoje, e a entrego a Ti, fazendo a escolha de tomar as decisões de fé que são convenientes.
Eu esmago as fortalezas que Satanás armou contra o meu corpo hoje e entrego o meu corpo a Ti, reconheço que sou o Teu templo, e me regozijo em Tua misericórdia e Tua bondade.
Pai Celestial, peço agora que através deste dia Tu me vivifiques, mostra-me como Satanás está impedindo, tentando, mentindo, dissimulando e distorcendo a verdade em minha vida. Capacita-me a ser a espécie de pessoa que Te seja agradável. Capa­cita-me a ser agressivo na oração. Capacita-me a ser mentalmente agressivo e a pensar os teus pensamentos de acordo contigo e .dar-Te o Teu lugar de direito em minha vida.
Novamente, eu me cubro com Sangue do Senhor Jesus Cristo e oro para que Tu, bendito Espírito Santo, coloques toda a obra da crucificação, toda a obra da ressur­reição, toda a obra da glorificação e toda a obra do Pentecostes em minha vida no dia de hoje. Eu me submeto a Ti. Eu me recuso a ser desencorajado. Tu és o Deus de toda a esperança. Tu tens provado o Teu poder ressuscitando Jesus Cristo dos mor­tos e eu reivindico de todas as maneiras a Tua vitória sobre todas as forças satânicas em minha vida, e rejeito essas forças. Eu oro em nome de Senhor Jesus Cristo com ação de graças. Amém!
 
Livro: O Adversário de Mark Bubeck.
Fonte: YAMASHITA Matiko, Apostila de Batalha Espiritual.