versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

quinta-feira, 17 de março de 2011

radiação Urgente preparação itens de ação para a Califórnia, Oregon, Washington, DC, Yukon eo Alasca

(NaturalNews) The New York Times que uma nuvem de radiação alcançará Califórnia na sexta-feira tem um monte de gente a pedir-nos para obter mais informações sobre o que fazer. (Veja http://www.nytimes.com/2011/03/17/s ... ) Felizmente, a quantidade de radiação que seria realmente cair na Califórnia (ou Oregon, Washington, Colúmbia Britânica, no Alasca, etc) é actualmente muito reduzida. Pequena demais para representar um sério risco de saúde para a direita agora.

O tempo para começar realmente em causa é se - e somente se - os reatores Fukushima sofrer uma vareta de combustível "derretimento" evento que liberaria uma enorme quantidade de radiação na atmosfera. As Nações Unidas calculam que um evento como esse poderia enviar uma nuvem de radiação muito poderosa para leste , chegando nas margens dos Estados Unidos e no Canadá dentro de 2-3 dias após a fusão, dependendo dos padrões de vento.

Importante, isso vai lhe dar algum tempo para tomar medidas caso tal evento ocorrer. As próximas 24 - 48 horas são cruciais no esforço do Japão para conter a crise da haste do combustível nuclear. É totalmente desconhecido se o Japão pode ter sucesso em parar. A situação continua dramática.

itens de ação importantes a tomar agora

Se você mora nos estados ou províncias ocidentais da América do Norte, é extremamente importante estar preparado, tendo as seguintes ações AGORA:

1) de combustível do seu veículo (s) e esteja pronto para pegar a estrada para uma possível evacuação (ou acocorar-se se você estiver fora do país e sentir que seria mais seguro lá).

2) Se você pretende ficar parado, vá para o hardware loja hoje e comprar grandes quantidades de folhas de plástico e fita adesiva para selar as portas e janelas. Isto irá ajudar a proteger contra precipitação radioativa. Você também vai precisar para armazenar água, alimentos e todos os suprimentos de emergência habitual, porque a ajuda externa, provavelmente não estarão disponíveis.

3) Se você planeja evacuar, tem um "Go Bag" pronto para agir a qualquer momento. Esta bolsa vai incluir um filtro de água, rádio de emergência, lanterna, fita adesiva, uma faca de emergência, caixa de reposição, suprimentos médicos, o que talvez seja necessário, comida e agua, latas de combustível de reserva e assim por diante. Tê-lo pronto agora no caso de você precisar dele.

4) aumentar significativamente a ingestão de alimentos contendo iodo e superfoods começando agora: As algas são uma grande fonte. Listamos nosso inventário completo do que temos disponível na nossa loja ( http://www.naturalnews.com/031730_i ... ), mas eu realmente prefiro que você sair e isso HOJE localmente em seu local de saúde lojas de alimentos, sempre que possível. Você pode não ter tempo para esperar uma entrega da UPS. Felizmente, os nossos navios loja de Ojai, na Califórnia, o que significa que se você alimentos ordem de nós, hoje, que estão em estoque, e você está na Califórnia, você pode recebê-los muito, muito rapidamente (em 1-2 dias úteis).

5) Se tiver comprimidos de iodeto de potássio (pílulas anti-radiação), não levá-los ainda . Mantenha-os prontos para assumir, se e somente se um evento de fusão ocorre e uma dose maciça de radiação foi liberada para a atmosfera.

6) Tenha um plano para você e sua família. Onde você vai encontrar se for preciso evacuar? Não conte com telefones celulares de trabalho. Tenha um plano de para onde ir, como chegar lá e como sobreviver quando chegar lá.

Por que você provavelmente não vai ser dito a verdade sobre tudo isto por fontes "oficiais"

Esperemos que nada disto será necessário. Se eles podem parar o colapso em Fukushima, praticamente não há risco de radiação real na América do Norte. Isso é o resultado que estamos todos torcendo e orando.

Mas se um colapso ocorre, é quase certo que os ventos fortes vai empurrar um direito enorme nuvem de radiação na América do Norte dentro de uma questão de dias, podendo cair uma quantidade extremamente perigoso de material radioativo na Califórnia ou em outras regiões. Esse é o cenário que todos nós precisamos estar preparados para proteger.

Não confie em seu governo para dizer a verdade sobre o que está acontecendo. governos estão no negócio de "evitar o pânico", por retenção na fonte de informação que você precisa saber . Os governos acreditam que, se muitas pessoas também conhecem a verdade, ele pode iniciar um pânico, e mais pessoas ainda podem morrer no pânico do que do próprio evento. Eles podem realmente ser correta em algum nível, sobre isso, mas acredito que as pessoas têm o direito de saber o que realmente está acontecendo. E o chocante, a verdade sóbria do assunto é que a partir de agora, o nosso mundo está enfrentando uma crise sem precedentes evento nuclear que poderia fazer sombra à catástrofe de Chernobyl em 1986. Nós estamos falando sobre quantas 600.000 barras de combustível irradiado , que estão ameaçados por incêndios e perda de fluidos de refrigeração. Este não é um conjunto de circunstâncias que devem ser tomadas de ânimo leve.

Exorto todos os leitores NaturalNews levar isso a sério. Prepare-se agora . Obtenha seu saco de ir preparado para o caso. Comece aumentando a sua ingestão de iodo natural HOJE. Esteja pronto a cabeça para fora da Dodge, se você estiver em uma área geográfica que podem ser afetados. E depois ver as notícias sobre este manter-se informado (e leia NaturalNews para uma análise honesta da situação).

A realidade triste da evacuação das grandes cidades

Outra coisa: Se ocorrer um colapso e uma evacuação é anunciado para partes da costa oeste da América do Norte, você terá de ser um dos primeiros a cabeça para fora se você esperar sair em tudo. As estradas ao redor de Los Angeles, em particular, não têm a capacidade de lidar com uma evacuação em massa. Eles mal têm a capacidade de lidar com a hora do rush! Imagine o que acontece se a metade das pessoas em Los Angeles tentar deixar tudo ao mesmo tempo ... que será um engarrafamento de uma semana, e as pessoas vão ficar sem gasolina nas estradas, abandonar seus veículos e fazer as estradas intransitáveis.

Eu não quero pintar isso como um cenário mais pessimista, mas estou tentando lhe dar uma descrição exata do que pode acontecer de forma realista se uma nuvem de radiação se dirige para Los Angeles e um esforço de evacuação é anunciado. Se você não está fora de Los Angeles no momento em que o governo anuncia uma evacuação, você é provavelmente demasiado tarde.

By the way, este é realmente um bom momento para possuir um Prius porque um Prius pode ficar ociosa, sem o motor ligado e usar praticamente nenhum gás. O Prius é um grande veículo de fuga para evacuação atolado rodovias onde o tráfego é pouco movimento. Claro, se você tivesse um Hummer, você poderia provavelmente apenas off-road-lo e ignorar todo o tráfego paralisado, mas isso é um debate para outro momento ...

Esteja seguro e ser esperto sobre tudo isso. Pense à frente. Cai na real sobre o que poderia se desdobrar, se ocorrer um colapso. Este é um momento de interromper a sua programação regular regularmente e começar a pensar seriamente sobre o que você pode fazer para proteger você e sua família. É melhor estar preparado do que ser pego pelo inesperado.

Temos sorte em um sentido agora, porque temos de advertência de tudo isso. Não é tempo agora de tomar medidas de preparação para lidar com um evento deverá ocorrer um colapso. Eu recomendo fortemente a todos os leitores NaturalNews a usar esse tempo com sabedoria e conseguir quadrado de distância para o que poderia estar vindo.

Apenas no caso, você vê. Na maioria das vezes, quando eu prego a preparação, faço-o no contexto de se preparando para "o inesperado". Mas hoje, temos o esperado! Sabemos Fukushima está prestes a derreter. Nós sabemos que os ventos carregam a radiação para a América do Norte. Sabemos que a evacuação dos EUA das grandes cidades em 48 horas é praticamente impossível. E sabemos também que os inventários de oferta de determinados itens de preparação são estritamente limitados, o que significa que nem todo mundo que quer suprimentos de emergência será capaz de obtê-los . Essas são as realidades preocupantes situações de emergência em nosso mundo moderno de alta densidade populacional.


fonte: http://www.naturalnews.com/031731_radiation_preparedness.html#ixzz1GsListeU

Nenhum comentário:

Postar um comentário