versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

segunda-feira, 28 de março de 2011

Radiação detectada na água da chuva Massachusetts como agrava crise Fukushima

NaturalNews) Fukushima A crise continua a agravar-se a cada dia, com especialistas nucleares em todo o mundo, finalmente, perceber e admitir que todos nós já foi enganada. "Eu acho que talvez a situação é muito mais grave do que fomos levados a acreditar", disse Najmedin Meshkati da University of Southern California, em uma reportagem da Reuters ( http://www.reuters.com/article/2011 ... ) . O mesmo artigo revelou que as leituras de radiação recente em Fukushima show "contaminação 100.000 vezes o normal em água no reactor n º 2 e 1850 vezes o normal no mar nas proximidades. "

pluviais Massachusetts também tem sido encontrado para ser contaminado com baixos níveis de radiação de Fukushima , indicando quão disseminada a precipitação radioativa se tornou. Não é só a costa oeste da América do Norte, que é vulnerável, em outras palavras: mesmo a Costa Leste poderão receber níveis perigosos de precipitação se Fukushima sofre uma maior liberação de material radioativo no ar.

Rolling apagões são agora continuando durante todo o Japão devido à queda no poder de produção de Fukushima diminuição da capacidade geradora de eletricidade do Japão ( http://english.kyodonews.jp/news/20 ... ). A única razão que o Japão não está passando por blecautes generalizados agora é porque muitas fábricas assim que foram danificados ou varridas do tsunami em si. Depois de um esforço sério de reconstrução começa, o Japão está indo para encontrar-se com falta de energia elétrica.

A radiação de vazamento do reator número 2 é agora medido em 1000 millisieverts uma hora - mais do que suficiente para fazer com que o cabelo de alguém para cair fora de um evento de exposição única. A doença da radiação pode começar com apenas 100 millisieverts. Os altos níveis de radiação extremamente são, de fato, tornando quase impossível para os trabalhadores de continuar a trabalhar no reactor. "Você tem muita dificuldade em colocar alguém lá dentro", disse Richard Wakeford, especialista em epidemiologia da radiação na Central Nuclear de Dalton Institute, em Manchester. "Eles estão encontrando bastante elevados níveis de campos de radiação, que está impedindo seu progresso lidar com a situação." ( http://www.businessweek.com/news/20 ... )

Taiwan procura vala energia nuclear ?

O agravamento da situação Fukushima também está começando a assustar nações vizinhas, como Taiwan , que depende também da energia nuclear. A oposição DPP partido não anunciou hoje que queria ver a energia nuclear faseada até 2025. Taiwan é uma ilha relativamente pequena nação, e uma catástrofe semelhante Fukushima deixaria a maioria dos moradores da ilha sem ter para onde ir. E como o Japão, Taiwan também é vulnerável a terremotos e tsunamis (bem como os furacões).

Na Alemanha , manifestações de massa (200 mil pessoas em quatro grandes cidades) trouxe a questão da segurança nuclear para a vanguarda, contribuindo fortemente para a derrota de Merkel ea ascensão ao poder do Partido Verde, no sudoeste da Alemanha ( http://www.nytimes .com/2011/03/28/w ... ). Os alemães tendem a ter forte oposição muito à energia nuclear, em grande parte mesmo do jeito que a maioria dos europeus desprezam os alimentos geneticamente modificados.

A energia nuclear indústria acaba por ser tão corrupta quanto a Big Pharma

A verdade é que muitos países estão reconsiderando a energia nuclear agora , graças à corrupção , encobrimento e decepções definitivas que agora estamos descobrindo estavam por trás da catástrofe usina Fukushima. A indústria nuclear, ao que parece, é um grande festival de incesto de lucro que a reguladores estão profundamente na cama com a indústria que é suposto regular ( http://online.wsj.com/article/SB100 ... ).

Então, novamente, o poderoso, rico indústria não está na cama com seus reguladores? É verdade que com a Big Pharma ea FDA, tanto quanto é com a indústria de energia nuclear e seus reguladores corruptos. Toda prazo regulador do governo acaba se tornando uma extensão do marketing da indústria que deveria regular .

É por isso que o governo grande nunca realmente funciona: A maioria dos reguladores, que são supostamente para proteger as pessoas, inevitavelmente, acabam funcionando como prostitutas indústria . Este incidente Fukushima inteira é um resultado direto do que enraizada profunda corrupção volta a assombrar a humanidade.

Fique atento para mais informação sobre este incidente aqui no NaturalNews.com e assine nosso e-mail alertas diários para ser mantido atualizado sobre a situação: http://www.naturalnews.com/ReaderRe ...

A situação Fukushima está longe de terminado. Agora, os reguladores estão dizendo que isso pode levar não apenas semanas ou meses para resolver, mas até mesmo anos para retificar integralmente.

A meia-vida de plutónio , despeja, é um conjunto muito mais do que toda a história da civilização humana (24.000 anos) ( http://en.wikipedia.org/wiki/Plutonium ). Seria sábio para lembrar que estamos jogando com quando tentamos aproveitar o poder da fissão.


Learn more: http://www.naturalnews.com/031871_radiation_rainwater.html#ixzz1HuKfE4HY

Nenhum comentário:

Postar um comentário