versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quando obedecemos a Deus, vemos as respostas às nossas orações

Se você percebe que não está vendo suas orações serem respondidas, peça a Deus que lhe mostre se você está negligenciando a obe­diência a ele em alguma área de sua vida. Por muito tempo não recebi respostas às minhas orações na área do meu casamento. Como resultado, meu esposo e eu entramos numa fase bastante tenebrosa. Quando fi­nalmente percebi que havia falta de perdão em meu coração, confessei isso a Deus — como ele quer que façamos - e pedi que me libertasse. Depois disso, comecei a orar com a motivação correta e obtive respostas como jamais sonhara. A luz da restauração de Deus brilhou em nosso relacionamento c trouxe a cura tão necessária.
A Bíblia diz: "Aquilo que pedimos dele recebemos, porque guar­damos os seus mandamentos e fazemos diante dele o que lhe é agra­dável" (1Jo 3:22). Há uma correlação direta entre obediência e oração respondida. Oswald Chambers diz: "A escuridão intelectual procede da ignorância; a escuridão espiritual procede de algo a que não tenciono obedecer".1

Nenhum comentário:

Postar um comentário