versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

terça-feira, 15 de março de 2011

Fukushima nuclear catástrofe mundial forças para repensar futuro da energia nuclear

FONTE: http://www.naturalnews.com/031706_Fukushima_nuclear_power_plant.html

(NaturalNews) Com uma grande guinada, o planeta Terra, pôs um fim à energia nuclear "renascimento" que foi ganhando força em todo o mundo como uma fonte de energia segura, limpa. Para as últimas décadas, a energia nuclear parecia muito bom em comparação com a indústria do carvão sujo que abastece a maioria das plantas de energia do mundo. Exceto para o acidente de Chernobyl, que foi considerado uma aberração do projeto da planta verdadeiramente imbecil nuclear (sem estrutura de contenção? Quem se importa!), A indústria de energia nuclear teve um histórico de segurança relativamente limpa. Até o famoso incidente em Three Mile Island parecia minúscula no escopo atual dos acontecimentos mundiais.

Mas em momentos simples, a Mãe Natureza mostrou ao mundo o quão vulneráveis ​​usinas nucleares são realmente os caprichos do inesperado. Hoje, o Japão continua a lutar contra o colapso potencial de vários reatores nucleares ( http://www.bbc.co.uk/news/world-asi ... ). A "fusão parcial" já ocorreu, e barras de combustível nuclear que teria sido exposta ao ar livre em pelo menos um caso, causando um vazamento de radiação visível que tem potencialmente impactado milhares de cidadãos japoneses ( http://www.suntimes.com / ... 4317306-417 ). Mesmo o pessoal militar dos EUA vários já terem sido expostos à radiação. ( http://news.xinhuanet.com/english20 ... )

Os reatores nucleares danificados foram feitos pela General Electric, e há cerca de duas dezenas dos reatores operando mesmo agora nos Estados Unidos. França fornece atualmente cerca de 80 por cento do seu poder a partir de fontes nucleares. O Japão tinha 55 usinas nucleares antes do tsunami. Não se sabe ainda quantos serão operacional após este desastre.

Nordeste Japão se transformou em uma "zona de guerra"

Enquanto isso, os níveis de radiação ao redor do danificada usinas nucleares já estão subindo, relatórios Reuters ( http://www.reuters.com/article/2011 ... ). A zona de evacuação atual se estende a um raio de 20 km ao redor de Fukushima usina danificada.

A perda repentina de energia nuclear - combinada com os efeitos devastadores do tsunami de inundação - transformaram a maior parte do nordeste do Japão em uma "zona de guerra" ( http://www.stcatharinesstandard.ca/ ... ) onde as prateleiras da mercearia ter sido despida de alimentos, enquanto outros suprimentos essenciais estão muito longe (combustível, água limpa, medicina de emergência, etc.)

Os níveis de radiação estão a aumentar a níveis alarmantes, fazendo com que o governo a alertar seus cidadãos para "ficar em casa" ( http://www.washingtonpost.com/world ... ). "Agora estamos a falar de níveis que podem prejudicar a saúde humana. Essas leituras são tomadas perto da área onde acreditamos que os lançamentos estão acontecendo", disse o chefe de Gabinete do Secretário Yukio Edano.

Eu sou uma das pessoas que tem vindo a alertar os leitores sobre a vinda de eventos que irá agitar o nosso mundo, pelo caminho. Embora eu nem sequer tentam prever terremotos ou desastres industriais específicos, em janeiro deste ano, eu escrevi, "creio que as mudanças que irão ocorrer nos próximos dois anos irá abalar os alicerces das nossas economias, governos e sistemas de crença. No final, após a turbulência considerável, eu vejo uma grande expansão da consciência humana e um amadurecimento da raça humana. " ( http://www.naturalnews.com/030903_p ... )

O fim da energia nuclear no Japão

Ao olhar para além da crise atual, talvez a maior questão é "Como o Japão é capaz de restaurar a infra-estrutura de energia , após esse evento? " O público, agora completamente horrorizada com o medo ea ameaça de morte decorrentes de centrais nucleares existentes, não terá qualquer apetite para restaurar sua função. Centrais nucleares existentes podem até ser fechadas por políticos olham para ganhar o favor dos eleitores apavorados. O Japão está enfrentando agora uma era pós-nuclear em que deve encontrar uma nova fonte de energia para substituir muitos gigawatts (GW) de potência.

Eletricidade é a força vital da economia do Japão. Sem uma abundância de energia elétrica a preços acessíveis, de toda base de colapsos de fabricação no Japão (e com ele, milhões de empregos para os cidadãos japoneses). Até agora, a Toyota vai perder a sua capacidade de produção de 40 mil automóveis , segundo a Bloomberg ( http://www.bloomberg.com/news/2011- ... ). Sony, Toshiba, Nissan e Honda também estão sendo duramente afetados pela perda de poder naquele país.

Isso coloca um aperto impossível aos líderes políticos do Japão: por um lado, eles precisam de energia barata e escalonável (usinas nucleares) para alimentar as fábricas que empregam grande parte da força de trabalho lá. Por outro lado, o temor renovado pela energia nuclear significa que qualquer político de apoio à utilização de usinas nucleares no Japão estará cometendo suicídio político.

Então, qual é a solução? Japão deve agora procurar uma ruptura limpa, fonte de energia segura que não requer a queima do carvão ou de barras de combustível radioativo. Isso é o que deve ocorrer agora no rescaldo do terramoto combinação / tsunami / planta desastre nuclear no Japão: A raça humana deve descartar velhos sistemas de crenças sobre as fontes de energia e começar a explorar seriamente ciência alternativa ea promessa de mais limpo, mais barato e muito mais seguro fontes de energia através de tecnologias como a energia nuclear Reações Baixa - uma tecnologia que já foi chamado de "fusão a frio" e amplamente ridicularizado por todos os suspeitos do costume: os físicos convencionais, os céticos, os cientistas do governo e afins. Hoje ele está vivo e bem, mesmo sendo usado pela Marinha dos EUA. ( http://www.naturalnews.com/025925_c ... )

Solar e eólica só não vai cortá-la

Em busca de limpeza, soluções de energia renovável, não salto à conclusão de que a energia solar ou energia eólica pode de alguma forma restaurar todas essas gigawatts de eletricidade perdida. O Japão não tem a massa de terra físico para instalar todos os painéis solares necessários para um projeto tão ambicioso ... mesmo se pudesse materializar magicamente todos os painéis solares para fora do ar!

A energia eólica é limitado em várias frentes: É feio, barulhento, perigoso para as aves e exigiu uma longa cadeia de abastecimento muito de, construção, engenharia e instalação. Ele interfere com os navios e conta com grandes quantidades de metais de terras raras que têm de ser exportados da China - o país que muito recentemente ameaçou bloquear todas as exportações desses metais a fim de resolver uma disputa política com o Japão ( http://www .naturalnews.com/028028_r ... ).

O Japão precisa levar a sério a pesquisar tecnologias de energia livre , que na verdade não são "livres" de energia, mas sim dispositivos de canalização de energia que só parecem gerar energia livre. Como qualquer físicos sabe, até mesmo vazio o vácuo do espaço é repleto de grandes quantidades de energia entremeados no tecido do espaço-tempo em si. De fato, os físicos famosos, como Stephen Hawking argumentam que todo nosso universo (e tudo na mesma, incluindo todos os de matéria escura ao) de repente e espontaneamente apareceu do nada exatamente. "Órgãos como as estrelas e buracos negros não podem aparecer do nada", explica Hawking em seu recente livro The Grand Design . "Mas todo um universo possível."

Se o universo inteiro pode aparecer do nada, provocando uma gigawatts alguns aparentemente potencial de energia "livre" do vácuo do espaço vazio parece brincadeira de criança em comparação. Naturalmente, os cientistas japoneses não são Deus, mas nós não estamos pedindo a eles para criar o universo inteiro - só para encontrar uma maneira inteligente de extrair algum potencial de energia a partir do tecido da realidade e canalizá-la para a rede elétrica.

A supressão de tecnologias de energia livre deve terminar agora

By the way, aqui está o verdadeiro segredo de tudo isso - a verdade que praticamente ninguém se atreve a falar: Essas tecnologias de energia livre já existem e existiram por décadas. Eles têm sido suprimidos unilateralmente pelo barões do petróleo, governos e corporações poderosas, porque os lucros tinham de outros, caro de mais fontes de energia foram tentador demais para deixar passar. A lista de assassinados inventores de energia livre é um longo, certamente. Eu entrevistei o Dr. Brian O'Leary sobre este assunto em 2009. Você pode ouvir esta entrevista na Saúde Ranger Show # 59 neste link: http://www.naturalnews.com/Index-Po ...

O Japão é agora confrontada com uma situação em que de repente eles precisam de um prático, escalável "tecnologias energéticas livres" que não vai nucleares na sequência de um tsunami. E talvez essa é a boa notícia em tudo isso, se há algum a ser encontrado: De desespero e catástrofe, a humanidade precisa amadurecer e evoluir em uma raça de seres com maior humildade e uma apreciação mais profunda do poder puro da Mãe Natureza. Para brincar de Deus com barras de combustível nuclear - ou sementes transgênicas para essa matéria - é correr o risco de ser menosprezou a Lifescape planetária em um piscar de olhos. Com a energia nuclear e os OGM, e de produtos químicos farmacêuticos, estamos brincando de Deus com o futuro da vida no nosso planeta, e que é um frágil, arriscado que todos nós devemos fazer uma pausa para repensar nossas ações.

A humanidade tem, até agora não passou no teste da vida

Para mover para a frente como uma civilização no planeta Terra, devemos primeiro dominar as habilidades básicas de não destruir a nós mesmos , embora não ao mesmo tempo a destruir o planeta ao mesmo tempo. A partir do ano de 2011, a humanidade dominou nem (e não em ambos). Na grande prova de respeito à vida em nosso planeta, a humanidade ganha atualmente um grande "feio" F.

O sofrimento humano, perdas de vidas e danos materiais no Japão é, afinal, todo o resultado da própria falta de previsão da humanidade e respeito para o incrível poder da Mãe Natureza. Afinal, terremotos e maremotos têm ocorrido em nosso planeta, literalmente, bilhões de anos. Mas foi apenas recentemente que o homem moderno decidiu construir usinas nucleares às margens das massas de terra, expondo-os aos assaltos inevitável tsunami onda que atingiu o Japão recentemente. É quase como se estivéssemos pedindo para ser destruído ... e nós estamos tentando Mãe Natureza em cada oportunidade.

Você não pode culpar o desastre na Mãe Natureza. Finalmente, para quem observa essa situação com sabedoria, você deve apontar o dedo para a miopia dos seres humanos e da crença, egoísta, arrogante na "ciência" que acha que uma tecnologia inteligente de alguma forma pode superar as leis da inevitabilidade.

Com estas usinas nucleares, a ciência tem falhado mais uma vez , criando uma situação que ameaça agora praticamente toda uma nação com a real possibilidade muito de envenenamento por radiação de massa através de uma usina derretimento nuclear.

Esperemos que esta situação possa de alguma forma devastadora ser evitado. Mais importante ainda, rezemos para que a humanidade pode ser humilhado por esta experiência e aprender a operar com o maior respeito pela Mãe Natureza e menos equivocada fé em "tecnologia científica" que tem sido deturpada e vendida para nós como "seguro" e "limpo" quando , na realidade, ela ameaça o próprio futuro da vida no nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário