versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

terça-feira, 29 de março de 2011

Essa cartinha é pra dizer: Não vivemos sem você!

Oh ! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união (Sl 133.1)

Um dia desses resolvi fazer um teste, peguei um palito em minha mão,
o segurei ao meio e sem precisar fazer muita força, logo se quebrou,
não estando satisfeito peguei cinco palitos e segurando todos juntos, consegui quebra-los
tive que fazer um pouco mais de força, mas consegui.
Então resolvi fazer um teste final, peguei todos os palitos da caixa e segurando todos juntos,
fiz força e ...nada, um pouco mais de força e ...nada ainda, então reuni todas as minhas forças e adivinha?......
Os palitos permaceram firmes, não consegui quebra-los.

Comecei a meditar, e me lembrei de um “palito” que anda fazendo falta por lá,
É me lembrei de você, sua presença faz uma diferança e tanto,
e pode estar certo de uma coisa você tá fazendo uma falta para o grupo!!!!!!!!

Este teste me fez analisar a falta que cada jovem faz, pois com uma só pessoa não existiria razão para ter esse grupo, com cinco pessoas até existiria, mas, talvez não teria a força de trinta pessoas, se lembra do ano de _________? Trinta jovens, sim, trinta jovens e você estava lá, fazia parte desses trinta.

Somos como esses palitos, sozinhos facilmente o inimigo nos esmaga, mas juntos teremos vitórias em Nome de Jesus.
O objetivo desse carta enviada a você, é faze-lo lembrar de que a união faz a força,
e a nossa força digamos que ficou um pouco desfalecida depois que você andou sumindo dos ensaios, ainda se lembra dos ensaios né?

Bom, esperamos ve-lô em breve nos ensaios adorando ao Senhor Jesus conosco!!!
Um abraço no amor de Cristo!!!




fonte: Mocidade Filadélfia

Nenhum comentário:

Postar um comentário