versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

sexta-feira, 11 de março de 2011

Doze coisas insustentáveis ​​que em breve chegará a um fim desastroso do nosso planeta

Se você olhar em torno do que realmente está acontecendo em nosso mundo hoje, há um padrão inevitável que curiosamente surge: Muito do que está acontecendo é simplesmente insustentável. Ele não pode continuar por muito mais tempo, em outras palavras.E deve entrar em colapso devido às leis da economia ou física.

Aqui, eu coloquei uma coleção de doze sistemas que são totalmente insustentável no nosso planeta.Cada um destes doze está agendada para algum tipo de colapso ou encerramento nos próximos anos. Eles vão desde a economia à medicina, da população e do ambiente. E, curiosamente, o colapso de apenas um dos doze teria conseqüências devastadoras em toda civilização humana.
Aqui estão os doze:

1) baseado em dívida bancária e sistemas econômicos

Há pouca dúvida de que nosso sistema bancário de reservas fracionárias global caminha para um colapso catastrófico.É um sistema baseado em dívida ao invés de dinheiro, princípios e as leis da economia ditam que a multiplicação de moeda global e a dívida pública é totalmente insustentável.

Este sistema entrará em colapso, e quando isso acontecer, vai ser tão grande que a devastação econômica será global. Os governos têm feito realmente isso pior, é claro, por resgatar as instituições de investimento desonesto que tornaram a situação pior.O colapso financeiro que vem vai ensinar a humanidade algumas duras lições sobre o dinheiro honesto.

Quando se trata de operação bancária, dinheiro e dívida, Ron Paul sempre esteve certo, afinal.

2) convencionais de agricultura e de "violação do planeta" agricultura

O atual sistema agrícola que alimenta o planeta é simplesmente insustentável. É uma "violação do planeta" modelo de cortes desmatam para cultivar OGM soja que é a fábrica de ração para o gado, que são transformados em carne processada. Mesmo a planta culturas cultivadas através da agricultura convencional dependem de fertilizantes químicos provenientes de fontes que estão se esgotando (combustíveis fósseis, as minas de fosfato, etc.)

Além disso, a aplicação em massa de produtos químicos pesticidas, fungicidas e Roundup da Monsanto produtos químicos está destruindo a viabilidade de solos e poluição do mundo fazendas, rios, córregos e oceanos. Este sistema é insustentável. Quando ele cai, a humanidade vai aprender (da pior maneira) que somente a agricultura sustentável pode sustentar humana a vida em nosso planeta.

3) consumo baseadas em comprar - isto é o lixo - o comportamento

Quando as crianças são criadas para serem boas americanos (ou canadenses ou australianos, etc), eles são ensinados a consumir mais material. Na América, ele foi até chamado de "patriotas" pelo ex-presidente George Bush. Para apoiar a economia local, você deveria sair e comprar coisas que você não precisa, em seguida, lançá-lo no lixo depois de usá-lo, em seguida, sair e comprar mais!

Praticamente a economia de primeiro mundo inteiro é baseado nesta idéia que as pessoas precisam consumir mais coisas, então jogá-lo fora e depois consuma mais. Isso é o que todas as empresas de publicidade a que se destina, para convencer as pessoas que são inadequadas, a menos que eles compram e consomem altos preços mais carros, jeans de grife, aparelhos eletrônicos e materiais de limpeza descartáveis ​​casa. Este sistema é uma loucura.E isso não pode continuar indefinidamente.

4) A perda acelerada de solos agrícolas

Há um grande documentário que você precisa ver no chamadoDirt .(www.DirtTheMovie.org) Isso explica o valor da terra (solo) e por métodos de agricultura convencional estão destruindo a terra sobre a qual a nossa civilização depende.Nós até mesmo escrevemos sobre o filme aqui:http://www.naturalnews.com/031597_D ...

E o solo está desaparecendo a um ritmo alarmante, devido às práticas sustentáveis ​​da agricultura convencional, com toda a sua lavoura, a destruição do solo, venenos e transgênicos.Eu me pergunto onde o povo vai plantar suas sementes em todas as terras cultiváveis ​​quando o solo está morto?

5) A massa envenenamento dos oceanos e agressivo o excesso de pesca

Oceanos ecossistemas estão em colapso.Esta não é uma previsão do futuro, está acontecendo agora.acidificação do oceano está destruindo os recifes de corais e moluscos em todo o globo. Ao mesmo tempo, a civilização humana trata os oceanos como gigante banheiros planetária em que todos os tóxicos químicos da civilização moderna são liberadas: produtos farmacêuticos, pesticidas, fertilizantes, metais pesados, disruptores hormonais de produtos químicos e muito mais.

Muitos peixes estão morrendo , estão se tornando cada vez mais comum (http://www.naturalnews.com/031645_d ...), e populações de peixes estão despencando em todo várias espécies. Estamos começando a ver os resultados do curso da humanidade envenenamento dos oceanos.

6) Massa genética poluição do planeta através de OGM

Vai ser no escuro, grande legado de nossa civilização moderna: O generalizada genética contaminação do planeta através do uso de OGM.

engenharia de sementes geneticamente estão espalhando o seu código genético alterado em todo o mundo.O DNA do OGM culturas é agora detectada em solos, alimentos e água de sistemas.Qual é o resultado de tudo isto?É uma grande incógnita, é claro, e essa é a parte assustadora: Ninguém antes já "jogou a Deus" com o planeta, a céu aberto, e depois observaram o que acontece depois de alguns anos (ou décadas).Graças a empresas como a Monsanto,estamos a experiência, e ninguém sabe se ele pode finalmente levar a algo como uma falha generalizada da cultura, ou mesmo a alternância de natural de interações vida web em vários ecossistemas.

E se a poluição genética causa problemas, como você "limpa" que a poluição?Você não pode!poluição genética dura.Uma vez que as culturas infectadas com sementes transgênicas, é praticamente impossível eliminar a contaminação por DNA.

7) As drogas e cirurgia do sistema médico convencional

dia da Big Pharma são numeradas - baseada na economia, se nada mais.O preço de monopólio, os efeitos secundários mortais e os corruptos, operações criminosas da indústria fazer tudo absolutamente não-sustentável.

A Big Pharma ea abordagem química toda a medicina é falir empresas,cidades, estados e nações.Nenhuma nação pode sobreviver economicamente no longo prazo se continuar gastando seu dinheiro emBig Pharmaregimes de assistência doente.Por fim, as nações que a esperança de sobreviver terá de abandonar a Big Pharma e voltar para a medicina natural e de nutrição preventiva.

Esse dia está chegando.Mais cedo que você pensa, provavelmente.

8) farmacêutica contaminação generalizada da população humana e do ambiente

Até chegar o dia em que a Big Pharma cai em ruína, a poluição farmacêutica do planeta vai continuar.Agora, fábricas de produtos farmacêuticos na Índia (que exportam suas pílulas de volta aos Estados Unidos para ser vendido como nome de marca-drogas) estão despejando incontáveis ​​milhares degalõesde drogas químicas perigosas no interior lá (http://www.naturalnews.com/ 025415_w ...).

Em os EUA eo Canadá, a água perto de todas as grandes cidades é altamente contaminado com produtos farmacêuticos.(http://www.naturalnews.com/025933.html)

A situação é tão ruim que Pharma química escoamento Big ameaça o futuro da vida no nosso planeta!(http://www.naturalnews.com/029314_w ...)

Felizmente, este triste capítulo na história da humanidade em breve chegará ao fim.

9) Runaway humanos da população de crescimento

Aqui está o ninguém que ninguém quer falar.Mas não se enganem: O crescimento da população humana que vemos agora é completamente insustentável.A disposição de barata alimentos e dos combustíveis fósseis ao longo do século passado contribuiu para uma explosão demográfica sem precedentes, que agora está chegando ao fim.Há apenas muitos acres de terra para que, afinal de contas, e só assim muitos acres de água para irrigar.

Não interpretem isto mal, porém, de pensar que tenho de apoiar algum tipo de redução da população medidas a la Bill Gates e sua frase sobre a redução da população mundial em 10 - 15 por cento através da utilização das vacinas e dos cuidados de saúde (http://www .naturalnews.com/029911_v ...).

Ao contrário de alguns dos líderes mundiais do mal, na verdade, eu não acredito em matar seres humanos apenas para reduzir a população mundial.Em vez disso, faz mais sentido para ensinar práticas de vida sustentável, juntamente com uma boa parentalidade e paternidade bem ponderada.Estranhamente, a maioria das novas crianças trouxeram ao mundo de hoje não são o resultado de estável, bem preparada pais escolhem ter filhos, mas as consequências não intencionais da cópula casual.

10) As fósseis de consumo para a agricultura

Nós apenas publicou uma reportagem sobre este assunto, falando sobre como o Aqüífero Ogallala é correr seca, que ameaça a produção agrícola do Kansas, Oklahoma, Nebraska e até mesmo partes do Colorado e Texas (http://www.naturalnews.com/031658_a .. .).

Esse é um problema global, afetando a Índia, China, América do Norte, América do Sul e quase todas as nações que produza rendimentos agrícolas significativos.A água doce está se esgotando todo o mundo, e enquanto o abastecimento de água sempre podem ser criados através de dessalinização, por exemplo, que é uma maneira muito caros para repor a água, e é quase totalmente dependente dos combustíveis fósseis (veja abaixo).Mesmo se você poderia construir instalações de dessalinização suficiente para irrigar as terras agrícolas do mundo, os preços dos alimentos resultante seria ainda resultar em fome em massa por aqueles que não podiam arcar com os alimentos, que pode custar dez vezes o preço atual.

Imagine pagar 20 dólares por um pedaço de pão e essa é a idéia do que está por vir.

11) Fóssil de combustível consumo

Sei que este é um assunto muito controverso, com algumas pessoas que afirmam que há uma "oferta ilimitada de petróleo"em nosso planeta, porque é reabastecer-se o tempo todo.Essa idéia simplesmente não se coaduna com o que sabemos: A Terra é um objeto finito, ocupando espaço finito.Dentro dele só pode ser uma quantidade finita de combustíveis fósseis.A taxa de recarga de combustíveis fósseis está na escala de milhões de anos, ou seja, não podemos simplesmente esperar por mais combustível para reaparecer, se usarmos as reservas atuais.

Existem evidências convincentes de agora que a Arábia Saudita, o maior do mundo produtor de petróleo da, está mentindo sobre sua capacidade de produção, pelo menos, a última década.Ele não pode chegar a suas metas de produção, e há especulações de que fundamentada a sua própria produção de petróleo de poços são os melhores se aproximando de seu final.Mesmo se o petróleo continua disponível para mais algumas décadas, ainda se torna cada vez maiscaroo petróleo, o que significa que tudo o resto na cadeia de produção se torna mais caro, também: combustível, alimentos, bens de consumo, etc

A era dos combustíveis fósseis baratos está a chegar ao fim.Embora os combustíveis fósseis, sem dúvida, em torno de várias décadas mais, o material barato é muito longe, parece.Os cidadãos da Terra em breve será necessário para encontrar uma forma alternativa de poder de suas cidades, os carros e as empresas no século 21.

Ah, e pelo caminho solar, provavelmente não é a resposta, como os painéis solares dependem rara terra metais que são inteiramente dependentes chinesa de mineração operações (http://www.naturalnews.com/028160_r ...).A energia eólica também não garimpou para fora, como deveria ter.E os governos do mundo continuam a suprimir as tecnologias de energia livre, comoCold Fusion, que já foi comprovada para o trabalho até mesmo a Marinha dos EUA (http://www.naturalnews.com/025925_c ...).

12) A destruição generalizada do habitat animal

Aqui está um que leva algumas pessoas porcas.O quê?Não podemos continuar a derrubada de florestas para plantar geneticamente modificadas de soja?

Não se pretende que o planeta sobreviva, na verdade.Há uma delicada teia da vida em nosso planeta sobre a qual a vida humana depende em última instância.Quanto mais nós destruímos habitat animal, mais ele finalmente volta a nos assombrar.

Agora, eu não sou a favor do insano da polícia verde e as Nações Unidas a liberdade de roubo de esforços para pombo-buraco seres humanos no controle do comportamento caixas-central.A chave aqui é encontrar formas para que as pessoas vivem em equilíbrio com a natureza, mantendo suas liberdades.

E isso depende da educação.Temos de continuar a ensinar as pessoas a tomar decisões sobre onde comprar seus móveis de madeira (para evitar o corte do velho-crescimentodas florestas).Precisamos ensinar às pessoas que comemcarnede comprar verdadeiramente livre-escala, a carne grass-fed e não-cultivados carnes fábrica que dependem de soja mega-fazendas.E, claro, também precisamos conscientizar as pessoas sobre os benefícios de cada vez mais baseada em vegetaisalimentosem suas dietas, sempre que possível, porque, quando devidamente preparados, os alimentos vegetais fornecem uma grande quantidade de nutrientes com menor pegada ecológica do que a maioria das carnes.

Eu não sou contra aqueles que comem carne, por sinal.Eu só acho que as pessoas precisam considerar onde vem sua comida, não importa o que eles estão comendo, e depois tomar medidas para reduzir a pegada ecológica dos alimentos que está escolhendo a consumir.A melhor resposta para isso é comprar comida local.Na verdade, eu diria que comer uma picanha de carne de um fazendeiro local é mais ecologicamente correto do que embelezando frutas e legumes orgânicos cultivados e importadas do Chile (a menos que você vive no Chile, é claro).

Esse é um ponto discutível, claro, e as opiniões diferem acentuadamente sobre isso, mas eu acredito que nós realmente precisamos focarcomendo a comida local, tanto como nós fazemos emque estamos comendo.Pessoalmente, eu não comer vacas, mas mesmo para as plantas que consomem, eu estou trabalhando duro agora a crescer mais do meu próprio, de modo que eu estou agindo com integridade - "andar a falar", por assim dizer - estar alinhada com o que eu estou defendendo para os outros.

Enquanto estamos no assunto, uma das melhores maneiras de reduzir a destruição do habitat animal écrescer seu próprio alimento, transformando o seu quintal em um jardim.Reduza a sua demanda por comida comprada em loja e você, sem dúvida, reduzir a sua pegada ecológica no planeta.

E reconsiderar o quantode frutos do marque você come.A maioria dos frutos do mar é extremamente prejudicial aos ecossistemas do oceano.Eu não tenho espaço para discutir tudo isso aqui, mas nós vamos cobrir mais sobreNaturalNewsno futuro próximo.

A vida é na linha

Portanto, estas são 12 das maiores coisas que são absolutamente insustentável no nosso planeta agora.A vida humana depende da maioria deles.Faz-nos pensar: Como as pessoas vão sobreviver quando esses sistemas e recursos dos quais dependemos acabarem ou recolhida?

Essa é uma pergunta que nós todos melhor se perguntar agora.Porque a idade de combustível barato, dinheiro barato, água e alimentos baratos barato é fácil acabar.O futuro da vida no nosso planeta vai exigir algo muito mais evoluído do que a mentalidade infantil, egoísta e auto-destrutiva que a humanidade tem até agora demonstrado.

sistemas de dinheiro baseado em dívida não cortá-la.Queimando todos os combustíveis fósseis é só a abundância de um tolo.Medicar os seres humanos e animais com tóxicos, medicamentos sintéticos é uma forma de insanidade médica.Essas coisas chegarão ao fim.

A pergunta é: Quem irá sobreviver ao fim destas coisas e estar por perto para ajudar a moldar a sociedade próxima, que deve operar com muito mais humildade e sabedoria?

fonte: http://www.naturalnews.com/031669_life_on_earth_unsustainable_agriculture.html#ixzz1GI05axo3

publicado hoje 11 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário