versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

domingo, 30 de janeiro de 2011

Convidar crianças

Zezé : Olá! Amigos! Que bom que vocês vieram! Ih! A Emília ainda não chegou! O que será que aconteceu com ela?
Emília(chegando) : Olá crianças ! Tudo legal com vocês?
Zezé : Emília, você chegou atrasada! Nossa reunião já começou!
Emília : Ah, é que eu estava convidando mais crianças!
Zezé : Puxa,que bom Emília! É legal termos bastante crianças aqui!
Emília : Eu vou convidar mais umas, tchau , Zezé! (sai)
Zezé : Emília! Emília! Espere! Estamos na reunião! Essa Emília... Está tão animada em convidar novas crianças que esqueceu de nós! Ah, daqui a pouco ela vem, eu vou buscá-la... já volto...(sai)
Comentarista : Vamos acompanhar a Emília e o Zezé nos seus caminhos!
Emília(aparecendo): Puxa! Estou tão animada! É tão bom convidar crianças para ouvirem falar do Senhor Jesus!
Zezé(aparecendo): Emília! Espere! Eu também vou convidar!
Emília : Que bom, Zezé! É importante nós falarmos que Deus ama todas as crianças ...
Zezé : é que Jesus veio para salvar-nos dos pecados!
Emília : Vamos! Zezé! Há muitas crianças para convidar (andando e saindo...)
Comentarista : Vocês viram, crianças? Zezé e Emília estão muito animados para convidar seus amigos! E vocês? Estão convidando seus amigos para virem e conhecerem Jesus?
Zezé(voltando): Oi gente! Puf!Puf! Estou cansado de andar, mas meu coração está muito alegre, porque falar de Jesus é a coisa mais bacana deste mundo!
Emília : é! A gente fica tão contente em ver as crianças aceitando Jesus como Senhor e Salvador!
Zezé e Emília : “Somos os bonecos, sempre alegres a cantar o amigo das crianças, sempre a louvar!’

Nenhum comentário:

Postar um comentário